terça-feira, 3 de setembro de 2013

Critica - 321

Queria tanto...


Queria tanto não ser covarde.
Meter a cara em tudo que é lama e me sujar até sair de lá com algo que preste. Mesmo que seja só o aprendizado.
Queria tanto deixar o medo.
E mesmo que eu não deixasse, queria ir com medo e tudo. Mas ir!
Encarar no peito e na raça!
Eu não consigo!
To cansada de me acostumar com as perdas. De fingir que é normal. De fingir que não me importo.
To cansada de explicar pras pessoas dos caras que somem. Que desistem de mim. Dos que não dão certo.
To cansada das minhas tentativas frustradas.
Quero me libertar de mim e viver apenas o que for bom. Viver um dia após o outro. Sem amarras...
Me permitir...
E se doer?!?!
A gente repara o dano. Corre atrás do prejuízo. 
Para um pouco de maltratar o coração e passa a dar uma maltratada no fígado. Pelo menos, até que ele esteja pronto pra mais uma!
O problema é que de tombo em tombo a gente vai aprendendo. Vai endurecendo...
Então...
Por uma vida onde as lembranças ruins possam ser deletadas com um clique!
Por uma vida onde se ama sempre como se fosse a primeira vez!
Por uma vida onde as lições não sejam aprendidas com dor!
Por uma vida onde amar não machuque.
E mais...
Por uma vida onde eu ame sem medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário